top of page
  • Foto do escritorEm Foco Mídia

A cada conquista, plante uma árvore


A iniciativa de plantar uma árvore quando um filho nasce ou quando alguém adquire um novo imóvel é bastante difundida e adotada por muitas pessoas. Essa questão deixou de ser algo clichê para se tornar uma necessidade para o bem do nosso planeta e também de todos nós.

Os seres humanos são responsáveis pela extinção de mais de 50% da vegetação no mundo, afetando o equilíbrio ambiental que já existiu um dia. Infelizmente, o desmatamento se torna cada dia maior a cada geração e controlá-lo é um grande desafio enfrentado mundialmente. Por isso, atitudes como essa, de plantar árvores ao nascimento de um filho ou após a compra de um imóvel, podem ser muito significativas.

Sabemos que nem todos têm a oportunidade de se tornarem pais ou de adquirirem o próprio imóvel. Diante disso, que tal expandirmos a ideia para outros âmbitos da vida? Já que plantar uma árvore se tornou uma necessidade e uma retribuição de benefícios, vamos plantar a cada alegria, sonho ou conquista alcançada. Assim, ajudamos o meio ambiente e contribuímos para mais espaços verdes em nosso planeta.

2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page